segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Britney Spears - I'm a Slave 4 U



Tenho que confesar que cada dia que passa gosto mais da Britney Spears. É fato que ela não é uma boa cantora. É fato também que ela dubla durante seus shows. Mas ninguém pode ignorar o fato que Britney foca exatamente naquilo em que é boa, marketing pessoal. A nova da menina virgem, que virou sex-symbol devoradora de homens, semi-lésbica com a Madonna, mãe de dois filhos, festejou como louca com a Paris Hilton, exibiu sua cesariana para todos e agora, faz internações de 1 dia em clínicas de reabilitação eraspou o cabelo. Britney Spears pode fazer o que quiser, queimar os cílios, tatuar a cara ou até mesmo amputar a perna, desde que continue escolhendo os melhores produtores e mixadores, sua carreira estará garantida.



Show do Momo


Meu amigo Marcelo Frota lança seu CD A Estética do Rabisco nessa terça-feira (27/02/2006) no Estrela da Lapa ás 21:00.

15 Reais a entrada.

Maiores informações em:
marcela@dubas.net
http://www.dubas.com.br/

sábado, fevereiro 24, 2007

The Kills - No Wow



Gente, estou me sentindo na obrigação de me redimir com a Banda The Kills. No meu outro post eu disse que gostava das músicas The Good Ones (que tem clipe na MTV) e Ticket Man (uma música bem lentinha), mas a verdade é que o disco inteiro é bom. É bem verdade que No Wow é um disco difícil de escutar, nem The Good Ones é uma música fácil. Ela é densa, pensada e distorcida. É preciso ter um apreço pelo lado bagaceiro, trash e alternativo do Do it Yourself. Digo isso pela sonoridade crua, pois de maneira alguma se pode dizer que ele é mal tocado, até porque a maior parte é eletrônica e programada mesmo. Love is a Deserter vai ao estilo de The Good Ones e segue com refrão chiclete Get your guns out, get your guns out/ Your love is a deserter. I Hate The Way You Love tende um pouco mais para o lado alternativo com V V e Holtel cantando juntos. Aliás, essa é um dos grandes trunfos do CD, duas vozes, uma masculina e outra feminina cantando juntas e simultaneamente (ouça o CD que você vai entender). Sweet Cloud é outro destaque que poderia ser facilmente encontrado num CD do Yeah Yeah Yeahs. Enfim essa é apenas uma pequena pincelada desse álbum que passou desapercebido pelo fenômeno White Stripes, aliás, alguém ainda consegue escutar alguma música do White Stripes? Espero que a Meg White tenha juntado bastante dinheiro.

Veja aqui o post anterior sobre The Kills ::

Escute as músicas na Rádio Posh-Punk

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Kurt Cobain faria 40 anos nessa terça-feira


Nessa terça-feira Kurt Cobain estaria fazendo 40 anos de idade. Fica aqui a nossa homenagem com um vídeo em que ele toca guitarra com a banda Mudhoney (que já tocou no Brasil) também de Seattle e ícone do que foi chamado de Grunge.

Assista esse clipe na Sala de Videos

sábado, fevereiro 10, 2007

Oasis - The Masterplan


Quem ainda não viu esse novo clipe do Oasis precisa assistir esse que deve ser um dos clipes de animação mais belos de todos os tempo. O destaque são as incríveis ilustrações da cidade de Manchester. É bem divertido também ver como o animador conseguiu capturar bem o andar do Liam.

Assista esse clipe na Sala de Videos

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Entrevista com Polly Jean Harvey (PJ Harvey)


Finalmente encontrei essa entrevista da PJ Harvey feita pela MTV2 em que podemos conhecer melhor as diversas facetas da artista. Ela se passa logo depois da gravação de Stories from the city, stories from the sea. O vídeo está dividido em 3 partes.

Assista esse clipe na Sala de Videos

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Trilha da semana - 04/02 até 10/02


Clique aqui e confira a Trilha da semana no Código Laranja

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

George Michael - Play That Funky Music



Estava revirando meus mp3 aqui e acabei encontrando esse bootleg de uma apresentação do George Michael cantando Play That Funky Music, uma musica cheia de swing dos anos 70 que recentemente foi usada em comercial e voltou a "estar na moda". Você provavelmente já escutou o refrão (Play that funky music white boy...) que não descola da cabeça.

Clique aqui para ver a letra de Play That Funky Music ::

Escute na Rádio Posh-Punk

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Fausto Fawcett - Kátia Flávia

Não consegui nenhuma foto decente do Fausto Fawcett.

Estou disponibilizando uma música que fez parte da minha infância e hoje caiu no meu iPod. Kátia Flávia foi um grande sucesso em 87 não só no Brasil, mas também na Europa. O grande sucesso da música nas boites de Paris rendeu a ela uma participação na trilha sonora do filme Lua de Fel. A música combina um baixo pancadão com um toque de sofisticação (você sabe o que é Exocet?) além de trazer elemento típicos dos anos 80 ... foi pra Copacabana, roubou uma joaninha... (joaninha era como eram chamados os fuscas pertencentes à polícia). Recomendo que quem só conhece a versão da Fernanda Abreu escute urgentemente!

Clique aqui para ver a letra de Kátia Flávia ::

Escute Kátia Flávia na Rádio Posh-Punk

Assista uma gravação tosca do Fausto Fawcett no Chacrinha (eca!!! é por sua conta e risco) ::