sexta-feira, agosto 31, 2007

BLOG DAY!!!

Blog Day 2007

Como hoje é o dia do Blog, resolvi aderir a campanha e indicar 5 blogs para meus leitores:


http://technorati.com/tag/BlogDay2007

quarta-feira, agosto 29, 2007

Versões de Rehab - Amy Winehouse

Estou achando que a nossa amiga Amy Winehouse vai morrer cedo. Pensando assim, estou desfrutando da sua criatividade musical enquanto viva, mesmo que Rehab esteja tocando toda hora nas rádio (mesmo que eu não escute rádio).

De qualquer forma, pesquei 3 excelentes versões de Rehab.

A primeira delas é acompanhada apenas de guitarra e baixo, mostrando que o contagiante não vem da bateria.

A outra é composta voz e violão, um verdadeiro acústico, que mostra uma Amy mais descontraída e livre abusando de seu swing (que não é aquela coisa pré-fabricada por vários artistas brasileiros).

Área de mídiaAssista às versões na Sala de Videos





Assita também essa versão fantástica que o mala que postou não liberou para a publicação: http://www.youtube.com/watch?v=RiL-NWKu44U&feature=PlayList&p=D53BA77039EBB6D3&index=1

sábado, agosto 25, 2007

Conheça as atrações do Tim Festival 2007

Vi no blog do Beto Largman um playlist das atrações que iraõ tocar no Tim Festival este ano. A lista com os vídeos foi criada por Marcio Machado e publicadas em seu blog VirouViral.

Playlist de Jazz



Playlist de rock

domingo, agosto 19, 2007

De Volta para o Futuro - The Power Of Love


Num filna de semana desses acabei revendo o filme De Volta para o Futuro na TV a cabo. fazia tempo que não via, em especial o segundo filme da trilogia, que em parte pode ser comparado ao Império Contra Ataca (cláro que com as suas restrições) de Guerra nas Estrelas. Voltar ao passado para consertar o futuro e não poder encontrar com o seu eu antigo para não alterar a história que já foi alterada e não conseguir voltar para o futuro faz dese um filme que vale muito a pena ser visto.

Além da versão clássica de Jonny B Goode (composta originalmente por Chuck Berry em 1958) o filme ainda conta com The Power of Love, de Huey Lewis and the News, que foi indicada ao Oscar de melhor música.

A música é bem anos 80 e provavelmente também parte da infancia de muita gente.

Área de mídiaEscute The Power of Love na Rádio Posh-Punk

Assista o clipe na Sala de Videos

sexta-feira, agosto 17, 2007

Fotos da Britney Spears na Allure



Britney Spears está na revista Allure de setembro em poses sensuais e morena. Confiram o resto das fotos no próprio site da revista em http://www.allure.com/magazine/2007/09/britney .

quinta-feira, agosto 16, 2007

30 anos sem Elvis - Blue Suede shoes




30 da morte de elvis com Blue Suede Shoes para dançar e lembrar!



Área de MídiaEscute Blue Sued Shoe na Rádio Posh-Punk

49 anos de Madonna (aniversário) - Erotica



A Madonna está completando 49 anos de idade hoje.
Parabéns para ela.

Para marcar a data resolvi colocar Erotica na Rádio Posh-Punk.


Área de mídiaEscute Erotica na Rádio Posh-Punk

sábado, agosto 11, 2007

Morre Tony Wilson, descobridor de Joy Division e New Order

Jornalista inglês morreu nesta sexta-feira, em Manchester. Wilson criou o Factory Records e o clube Haçienda.

Morreu nesta sexta-feira (10), de câncer, Anthony Wilson, o homem responsável por colocar a cidade inglesa de Manchester no mapa da música pop. Responsável por lançar bandas como Joy Division, New Order e Happy Mondays, por seu selo Factory Records, Wilson, que estava com 57 anos, atuou também como jornalista e apresentador de programa de televisão. Em 1982, fundou a casa noturna Haçienda, que se tornou o centro da cena musical de Manchester e palco de bandas como The Smiths, The Stone Roses e Oasis. O primeiro show de Madonna no Reino Unido, em 1984, foi realizado lá. O Haçienda e a trajetória de Tony Wilson foram retratados no filme "A festa nunca termina" ("24 hour party people"), lançado em 2003 no Brasil.

Leia a matéria completa em:
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL86292-7085,00.html

sexta-feira, agosto 10, 2007

Amy Winehouse, Placebo e Special K



Esatava lendo a seguinte manchete no O Globo online: "Amy Winehouse misturou ecstasy, cocaína, remédio de cavalo, vodca e uísque". Não é remédio de cavalo, mas sim Special K. A droga ficou famosa com o terceiro CD do Placebo que já mostrava um lado mais eletrônico. De qualquer forma, Special K foi uma das músicas mais executadas nas pistas de rock graças so seu balanço, ritmo e paixão.

Quem nunca ouviu a música que escute agora. A Mtv não deu muita bola pro clipe que tem um pouco do filme Viagem Insólita, e quse vai para o mau gosto. De qualquer forma, o interessante do clipe é ver o seu conceito futurista, lembra um pouco o cenário de Aeon Flux, e é claro, a trilha sonora.

Área de mídiaEscute a música na Rádio Posh-Punk
Assista o clipe na Sala de Videos

sábado, agosto 04, 2007

Brain Molko enciclopédia musical



Estava passeando pelo YouTube e acabei encontrando esse vídeo de um programa de TV francês que lembra (prestem bastante atenção APENAS lembra) o Qual é a música do SBT. Nele dois times disputam para ver qual acerta o nome dos cantores/bandas das músicas que um DJ coloca para tocar.

Parece que o vídeo foi editado e tal, mas com o Brian Molko no time, o outro grupo simplesmente não tem amenor chance. Ele responde aproximadamente 80% das músicas mostrando o seu amplo conhecimento musical, que vai desde Madonna até umas paradas fracesas que nunca ouvi na vida. O vídeo é bem divertido principalmente quando ele começa a esculachar o time adversário com um sonoro "fuck you" (nada esportivo hehehe).

Área de mídiaAssista o programa de TV na Sala de Videos