sexta-feira, dezembro 28, 2007

Luscious Jackson - Naked Eye



Para terminar o ano bem e relaxado, nada melhor que uma musiquinha bonitinha que meu amigo Newton tem tocado no Empório.

A banda se chama Luscious Jackson e a música é Naked Eye. Encontrei essa versão bem interessante no YouTube com voz e violão da vocalista Jill Cunniff tocando com um outro violonista, mas recomendo que escutem na Rádio pelo player pois a versão original possui um gostinho de fim dos anos 80 início de anos 90.

*** Feliz ano novo leitor!


Área de mídiaEscute a música na Rádio Posh-Punk

terça-feira, dezembro 18, 2007

Good Charlotte - Keep Your Hands Off My Girl

Sou o primeiro a ter precomceito com essas novas bandinhas de rock que surgiram enquanto o gênero está em alta, mas sou o primeiro a reconhecer quando escuto algo realmente bom. Foi exatamente isso o que aconteceu quando voltava da Casa da Matriz de taxi. Escutei um musiquinha interessante e olhei para ver em que estação estava tocando aquilo. Descobri que não era rádio, mas sim mp3. O taxista tinha encontrado um CD da sua filha no carro e resolveu escutar. Para a surpresa do próprio, acabou gostando. A música que gostei eu vi no visor do rádio e guardei o nome para uma melhor análise mais tarde. Acabei gostando depois também. Ainda não consigo recomendar a banda, mas Keep Your Hands Off My Girl já consigo recomendar fácil.


Área de mídiaEscute a música na Rádio Posh-Punk
Assista a apresentação na Sala de Videos

domingo, dezembro 02, 2007

Ibrahim Ferrer & Cachaito - Wahira

Continuo sem tempo para postar muita coisa. Segue um vídeo do já falecido Ibrhim Ferrer que participou do filme Buena Vista Social Club. Assisti esse vídeo no DVD de 10 anos do programa Later with Jools Holand que já devo ter mencionado no blog. De qualquer forma, esse vídeo ajudou a abrir a minha cabeça sobre música "caribenha". Depois disso, escutei Rhytms del Mundo, Rodrigo e Gabriela, e por aí vai.

Área de mídia