Não estou pretendendo fazer uma resenha do novo CD do B-52s, mas posso garantir aos leitores do blog que vale a pena dar uma escutada. A música que destaco é a primeira do CD, que combina traços marcantes da banda com novos elementos que a colocam como relevante nos dias atuais.
O único vídeo que consegui possuia essa música pode ser visto abaixo, mas a gravação está meio ruim. Recomendo que escutem através do player ao lado.
Estou vendo o show do Akon em Montreal que está sendo exibido no Multishow e noto que grande parte dele é em playback. Não sou fã de Akon, mas não posso deixar de dizer que é meio ridículo já que ele para de cantar nas partes de música que exigem mais técnica vocal.
Depois falam da coitada da Britney (hehehe).
O engraçado do show é que ele conta uma estórinha entre as músicas para encaixá-las. Mais ou menos como uma stand up comedy só que sem graça. O interessante do episódio são os comentários de um dos músicos (acho eu) de cabelo moicano que serve de "escada" para os contos do Akon. Eu também o contrataria.
Foto: Enjoyfrance.com Meu amigo Newton me apresentou a Duffy outro dia. ele me enviou exatamente o link para o vídeo abaixo. A primeira impressão que se tem ao ouvir Mercy, é aquela de músiquinha antiga com aquele balanço característico. Isso se deve principalmente pela equalização da voz, e do som chapado dos intrumentos, que lembram som de vinil (gasto). No mais a música tentar dar uma modernizada com uma parte falada (sussurada na verdade) influenciado claramnte pelo hiphop.
É claro que a primeira comparação que se faz da Duffy é com a Amy Winehouse. A música é legal, mas não se compara a nossa querida maluca de plantão. Não só a voz, capacidade vocal, etc. são bem inferiores, mas as próprias letras são menos interessantes e o a sonoridade e menos contemporânea e relevante.
Acredito que Duffy seja uma boa aposta por dois motivos: o fato de que Amy Winehouse irá morrer em breve e é uma cantora mais ou menos nos mesmos moldes que pode preencher o lado de boazinha.
Mercy é uma boa música que faz qualquer um dançar na pista, mas mesmo assim vamos torcer para Amy continuar viva e produtiva.
Estou gripado. Na verdade estou gripado desde a terça-feira da semana passada. Estou mijando em gomos de tanta vitamina C que estou tomando. No começo achei que passaria rápido. Não passou. Segunda, desta semana, fui ao médico. Ele receitou mais vitamina C e um outro remédio para tirar o meu mal-estar. Me examinou, tirou a pressão, usou o estetoscópio, etc. e me disse que até quarta estaria novo. Não fiquei novo. Liguei para ele e resolvemos apelar para os antibióticos. Estou tomando desde ontem. Ainda não estou novo. Espero ficar bom logo. Estou precisando de uma mudança... o que nos leva a música escolhida da vez.
A Change Would Do You Good é uma Excelente música da Sheryl Crow que cai bem no momento pois estou precisando de uma mudança. Essa música conta com 3 versões de clipes. A melhor delas, que resolvi colocar aqui blog, foi dirigida por Michel Gondry e merece ser vista pela menos uma vez, nem que seja para dar uma mudada.
A imagem acima é de Milo Manara e foi adicionada à esse post pois não quero que a moça, a lá Britney Spears, não pegue um refriado.
(Clique no rádio para abrir o player em um pop-up)
A Rádio Posh-Punk é atualizada todas as semanas e
toca as musicas que são citadas no blog.
Abaixo está o player exibindo as últimas músicas adicionadas à rádio.
Sala de videos
(Clique na TV para assistir maior e ver toda a listagem de vídeos)
Aqui você encontra os vídeos que são citados no blog.
Arquivos na gaveta
(Clique na gaveta para acessar os arquivos)
Veja os arquivos disponíveis no fundo da nossa gaveta!
Comunidade (Orkut)
Divulgue
Ajude a divulgar o Posh-Punk colocando nossos banners em seu blog/site. Escolha
um dos design, copie o código e cole no seu template.