Foto: Enjoyfrance.com
Meu amigo Newton me apresentou a Duffy outro dia. ele me enviou exatamente o link para o vídeo abaixo. A primeira impressão que se tem ao ouvir Mercy, é aquela de músiquinha antiga com aquele balanço característico. Isso se deve principalmente pela equalização da voz, e do som chapado dos intrumentos, que lembram som de vinil (gasto). No mais a música tentar dar uma modernizada com uma parte falada (sussurada na verdade) influenciado claramnte pelo hiphop.
É claro que a primeira comparação que se faz da Duffy é com a Amy Winehouse. A música é legal, mas não se compara a nossa querida maluca de plantão. Não só a voz, capacidade vocal, etc. são bem inferiores, mas as próprias letras são menos interessantes e o a sonoridade e menos contemporânea e relevante.
Acredito que Duffy seja uma boa aposta por dois motivos: o fato de que Amy Winehouse irá morrer em breve e é uma cantora mais ou menos nos mesmos moldes que pode preencher o lado de boazinha.
Mercy é uma boa música que faz qualquer um dançar na pista, mas mesmo assim vamos torcer para Amy continuar viva e produtiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário