quarta-feira, julho 23, 2008

Mulheres e o hip-hop



Minhas experiência como DJ estão me revelando algo que nunca desconfiava: todas as mulheres gostam de hip-hop. Não importa se é rasta, patricinha, gótica ou 'muderna', é só soltar o pancadão que elas se empolgam e começam a rebolar feito loucas. Exatamente, até as góticas. E até as que não sabem dançar tentam se mexer de forma sensual, mesmo que desordenadamente.

Que fique bem claro que quando digo hip-hop qme refiro a qualquer música que tenha uma batida marcante e seja "superbemacabadinho". Isso inclui, Nelly Furta, Justin, Pussycat Dolls, etc.

Quem se importa se o cara se chama de cafetão e não possui nenhum respeito pelas mulheres? Eu, particularmente, só me importo se as pessoas estão se divertindo ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

o.O Agora fiquei assustada porque, ou sou muito fora do normal ou não sou mulher... Visto que a segunda hipótese está fora de questão, sou fora do normal ^^'
O blog pareceu-me interessante, encontrei-o a pesquisar sobre os Divinyls. Tentarei voltar mais vezes.

Unknown disse...

O mundo inteiro acha isso, a diferença é que a não Hip Hop que adotou a filosofia de vida dessa cultura sabe que as mulheres do Hip Hop querem paz e tem sim bom gosto musical e bom senso para não tolerar serem ofendidas.