sábado, fevereiro 24, 2007

The Kills - No Wow



Gente, estou me sentindo na obrigação de me redimir com a Banda The Kills. No meu outro post eu disse que gostava das músicas The Good Ones (que tem clipe na MTV) e Ticket Man (uma música bem lentinha), mas a verdade é que o disco inteiro é bom. É bem verdade que No Wow é um disco difícil de escutar, nem The Good Ones é uma música fácil. Ela é densa, pensada e distorcida. É preciso ter um apreço pelo lado bagaceiro, trash e alternativo do Do it Yourself. Digo isso pela sonoridade crua, pois de maneira alguma se pode dizer que ele é mal tocado, até porque a maior parte é eletrônica e programada mesmo. Love is a Deserter vai ao estilo de The Good Ones e segue com refrão chiclete Get your guns out, get your guns out/ Your love is a deserter. I Hate The Way You Love tende um pouco mais para o lado alternativo com V V e Holtel cantando juntos. Aliás, essa é um dos grandes trunfos do CD, duas vozes, uma masculina e outra feminina cantando juntas e simultaneamente (ouça o CD que você vai entender). Sweet Cloud é outro destaque que poderia ser facilmente encontrado num CD do Yeah Yeah Yeahs. Enfim essa é apenas uma pequena pincelada desse álbum que passou desapercebido pelo fenômeno White Stripes, aliás, alguém ainda consegue escutar alguma música do White Stripes? Espero que a Meg White tenha juntado bastante dinheiro.

Veja aqui o post anterior sobre The Kills ::

Escute as músicas na Rádio Posh-Punk

Nenhum comentário: