terça-feira, maio 01, 2007

Courtney Love planeja vender pertences de Kurt Cobain

Cantora diz que doará parte do dinheiro para caridade. Filha do casal fica com suéter, violão e letra de música.

Fonte: G1

Courtney Love, viúva do cantor do Nirvana Kurt Cobain, disse que planeja vender grande parte de seus pertences. "Vou fazer um leilão. Minha casa parece um mausoléu", afirmou a cantora, de 42 anos, ao site Spinner.com. Love e Cobain casaram-se em 1992 e tiveram uma filha, Frances Bean, nesse mesmo ano. Cobain se suicidou em 1994. "Minha filha não precisa herdar uma sacola cheia de camisas de flanela", afirmou Love, que foi líder da banda de rock Hole. "Um suéter, um violão e as letras de 'Smells like teen spirit'... Isso é o que minha filha vai ganhar. E o resto nós vamos simplesmente vender."

Ainda não foi marcada uma data para o leilão. Love, cujo próximo álbum se chama "Nobody's daughter" (filha de ninguém), disse que os amigos apoiam a idéia de vender os objetos que pertenceram a Cobain. "Todos têm sido positivos e vêm me apoiado nessa decisão. Nós ganharemos muito dinheiro e doaremos uma parte para caridade", garantiu. Segundo Courtney, essa seria uma oportunidade para que ela própria pudesse superar a perda do marido. "Eu ainda uso os pijamas dele para dormir. Como eu posso algum dia ter um outro relacionamento na vida usando os pijamas de Kurt?"

Veja a matéria em:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL29286-7085,00.html

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que essa courtney esta querendo é ganhar mais dinheiro em cima do kurt mesmo depois de morto ela ainda da um jeito de ganhar em cima do nome dele por que mesmo quando ele estava vivo ela fazia fama em cima do nome dele, e nada mer tira da cabeça que foi ela que mandou mata-lo mas deixa pra lá quem sou eu pra falar dessa ai?