sábado, junho 16, 2007

Fotos da Avril Lavigne na Blender



Meu post Mulheres de peito fez tanto sucesso que resolvi me vender ao público teen. Catei as demais fotos da revista Blender e estou publicando as aqui agora.

Para não ficar vazio, resolvi colocar também uma entrevista que ela deu ao AOL sobre essa nova fase em que ela fala um pouco sobre a escolha dos músicos da banda, as pessoas com quem trabalhou na criação desse novo disco, suas influências musicais e sobre sua participação em shows beneficentes.

Área de mídiaAssista a entrevista na Sala de Videos

14 comentários:

Anônimo disse...

Sei la... acho q a Avril acabou mudando de uma forma que muitos fãs não gostaram. Mas... o som continua bom né'

Anônimo disse...

galera.
Olha a avril tem mudado mas a musica ta ótima..
Só temo que ela vire uma britney ou tipo paris hilton.
Esse seria o pior ja bastam as fotos na blender.

Anônimo disse...

Avril te amo muito mais se vc continuar assim eu não sei onde vc vai parar as suas musicas são d + amo vc de paixão tenho todas as suas edições mais tenta não ficar igual a Britney

Anônimo disse...

babacas idiotas!!!

essa Avril é uma puta que se aproveitou do visual punk para fazer fama.

vagabunda!!!

Anônimo disse...

avril, sou muito sua fã,mas to com medo q vc fique igual com a britney,mas eu ainda vou ser sua fã,tem gente q te odeia,mas eu não,eu so tenhun o seu cd,mas para ser fã de uma pessoa n precisa ter revistas,so e ser fã de coração

Anônimo disse...

[b]Olha,a Avril, a 3 anos atrás, ofendia a Avril, mas agora ela tá se transformando numa Britney da vida![b]

Unknown disse...

Pra mim a Avril continua a mesma, essas fotos nao dizem, nada por dentro ela ainda e aquela menina punk que todos adoravam! Ela so ta mais feminina!

Unknown disse...

gostava da avril em under my skin!!
mais o novo album é interessante,não acho justo as pessoas ficarem difamando os artistas,se avril é ou se faz de punk não importa,o bom são suas musicas ,doa a quem doer ela é linda e é muito boa no q faz,ela se arrisca e poe a cara a bater no cenario musical,e aida consegue vender 35.000.000.00 milho~es de copias com apenas 03 discos

Bárbara disse...

gente jamais imaginei q um dia a AVRIL fosse fazer esse tipo de fotu...
mas cada um com sua lokura...
continuo AMANDO ela...
e fã q eh fã tem q apoiar...
AVRIL pra mim vc será sempre a mesma...
msm pq aparencia numm diz nada.. o q diz msm eh a atitude...

AVRIL TE AMO...

Unknown disse...

acho a avril se vendeu muitoo tipoo num gostei sou fã de carteirinha dela soh q num gostei das fotos o som tah massa mais ela num sei num ta legall

mais msm assim Ainda a AMOOOOO

Unknown disse...

tipo amo a avril ..
demais e continuarei amando
o corpo é dela
a mente é dela
e se ela fez isso foi pq ela
quiz entao
pra mim nd mudou
I LOVE YOU AVRIL ...

%$@# MaThEuS $#@% disse...

Num sei não...Mas a Avril mudou seu jeito "punk depressiva" para "menininha Contente".
Com isso alguns Fãs tiveram determinadas decepções...Espero que esse momento seja passageiro!!!

BRUNO disse...

PRA MIM AVRIL CONTINUA SENDO A MAIOR CANTORA E COMPOSITORA QUE O MUNDO JA VIU E VAI VER ALEM DE SER A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO SOU FANATICO POR AVRIL LAVIGNE

Anônimo disse...

Sabia que ela um dia ia fazer isso u-Huuu... Continue assim pequena gostosa... depois vem a playboy e os filmes. ;) Alegre os homens do mundo!