quarta-feira, setembro 24, 2008

Kate Nash - Pumpkin Soup



Tocando no Mercado Mistureba deste mês que comemorou três anos de existência uma música me chamou bastante atenção no set da minha amiga Raphaela que estava inspiradissima. Ela disse que era uma tal Kate Nash cantando, mas claro que não lembrei do nome da cantora. Ontem comprando um presente para a minha irmã na Saraiva Megastore do Centro (um CD da Lily Allen muto bom por sinal) começou a tocar a maldita música como trilha sonora da loja. Perguntei aos meus colegas de trabalho quem cantavao diabo da música, mas ninguém soube decifrar meus grunidos (mais priovável que não conhecessem). Resolvi apelar para o Google e lá estava o nome Kate Nash estapado ao lado de Pumpkin Soup. Pois bem, baixei a música e espero toca-lá em breve.

Com um leve toque de "modernidade", Pumpkin Soup é o tipo de músiquinha agradável que todos gostam e conta com um refrão (I just want your kiss boy, kiss boy, kiss boy) que cola na cabeça e não sai mais I jsut. Na verdade o estilo lembra bastante Lily Allen. Vou pesquisar mais a nossa amiga para ver o que ela tem para nos oferecer.

Quem ainda não ouviu Pumpkin Soup, aproveite agora!



Área de mídiaEscute Kate Nash na Rádio Posh-Punk



Nenhum comentário: