sexta-feira, junho 02, 2006

Cardigans - My Favourite Game



Descobri que o estagiário citado anteriormente talvez não esteja tão perdido o quanto pensava. Outro dia ele me disse que gostava de Oasis. Emprestei meu CD Masterplan (esse é uma coletânea com os lados B da banda. Acho que o último grande CD do Oasis). No dia seguinte ele me disse que tinha ouvido e gostado muito. O CD está com ele até hoje e por isso nada falarei sobre ele. Ao invés disso, falarei sobre uma música de um CD que acabo de emprestar para a minha chefa, Gran Turismo da banda Cardigans. A banda sueca apareceu no Brasil com um clipe de uma música chamada Lovefool do CD First Band On The Moon que parecia ser meio bobo, apesar do CD ter outras grandes canções como Been It e Step On Me.

My Favourite Game

Pois bem, no álbum seguinte eles vieram com uma música chamada My Favourite Game que contou com um clipe sensacional com múltiplos finais (catem na internet que é bem interessante assistir os finais alternativos do clipe) e o brilhante verso “I’m losing my favourite game...”. Apesar de ser a música de trabalho, My Favourite game destoa completamente do resto do CD que é mais calmo e menos pesado. My Favourite Game que está na Rádio Posh-Punk é uma versão acústica que conta apenas com voz e violão. Recomendo também baixar o mp3 de melhor qualidade dessa raridade.

Um comentário:

Gui disse...

Meu caro... eu sabia, mas esse é o tipo de informação que acaba desmerecendo o CD (Hahahaha).

Mas eu não acredito que o jogo seja a influência do clipe nem da música.


__