quarta-feira, outubro 04, 2006

Elvis Costello - My Flame Burns Blue



Empaquei nesse Cd do Elvis Costello. Fiquei vitrado no Elvis Costello quando assisti seu show, pela TV, no Tim Festival. Queria ter ido ao show mas acabei não indo como fiz com milhares de outras bandas. Gostei tanto que fiz minhas pesquisas na internet para ver um CD interessante. Coloquei o CD para baixar no E-mule.

Pedi uma sugestão de música do Elvis de um amigo para baixar da internet. Ele sugeriu a música I Want You. Péssima sugestão. Não gostei da música e abandonei o Costello.

Domingo resolvi fazer uma limpeza no meu HD e lá estava o arquivo zipado. Descomprimi as músicas, atualizei meu iPod e tive uma bela surpresa no meu caminho para o trabalho. My Flame Burns Blue é um CD incrível. Ele mostra Elvis na sua melhor forma e conta com belos arranjos de orquestra que, apesar de muitas vezes contar com um ar de jazzístico, também se utiliza de guitarras distorcidas e ritmos diferentes trazendo um belo frescor a sua música.

Esse CD acabou deixando para trás a crítica de outros como Pieces of the People We Love, do The Rapture, A Hundred Miles Off do The Walkmen e outros.

Os destaques deste CD são:

  • Hora Decubitis
  • That’s How You Got Killed Before
  • Watching The Detectives

Escute esses destaques na Rádio Posh-Punk

Nenhum comentário: