terça-feira, abril 08, 2008

Sheryl Crow - A Change Would Do You Good



Estou gripado. Na verdade estou gripado desde a terça-feira da semana passada. Estou mijando em gomos de tanta vitamina C que estou tomando. No começo achei que passaria rápido. Não passou. Segunda, desta semana, fui ao médico. Ele receitou mais vitamina C e um outro remédio para tirar o meu mal-estar. Me examinou, tirou a pressão, usou o estetoscópio, etc. e me disse que até quarta estaria novo. Não fiquei novo. Liguei para ele e resolvemos apelar para os antibióticos. Estou tomando desde ontem. Ainda não estou novo. Espero ficar bom logo. Estou precisando de uma mudança... o que nos leva a música escolhida da vez.

A Change Would Do You Good é uma Excelente música da Sheryl Crow que cai bem no momento pois estou precisando de uma mudança. Essa música conta com 3 versões de clipes. A melhor delas, que resolvi colocar aqui blog, foi dirigida por Michel Gondry e merece ser vista pela menos uma vez, nem que seja para dar uma mudada.

A imagem acima é de Milo Manara e foi adicionada à esse post pois não quero que a moça, a lá Britney Spears, não pegue um refriado.

Área de mídia

Escute a música na Rádio Posh-Punk

Nenhum comentário: