domingo, abril 01, 2007

Brian Molko esculacha Serginho Groisman



Estava aqui de bobeira no computador quando minha irmã me mandou colocar no na Globo que o Placebo estava no Altas Horas. Nunca esperava ver o Placebo no Altas Horas, mas tudo bem. A banda se dirigiu para um palquinho secundário para fazer um pocket show e quando Serginho Groisman começou perguntando se era a primeira vez da banda no Brasil, já sabia que o negócio ia fica feio. Depois de uma apresentação antológica de Meds e aquela lenga-lenga de perguntas, uma menina resolveu fazer uma pergunta para o Placebo: "como foi gravar Without You I'm Nothing com o David Bowie?" Além de completamente banal, a pergunta foi completamente fora de contexto uma vez que a banda já lançou 4 CDs depois disso. "It was great" respondeu seco vocalista. O Serginho insistiu "você veio da Inglaterra para só falar 2 palavras?". Foi aí que Brian Molko mostrou que tem culhões, personalidade, inteligência e classe, coisa que a maioria dos artistas brasileiros não tem. "Deixe eu lhe ensinar uma coisa amigo, às vezes menos, é mais!" completou o artista que depois tocou Song To Say Goodbye para deixar o palco em sua breve aparição.


É por essas e outras que as entrevistas do Placebo e do Oasis são as melhores.

Finalmente o Altas Horas teve realmente um pouco de vida inteligente na madrugada.

16 comentários:

Anônimo disse...

putz, isso tem que ir pro YouTube... que patético, como que essas bandas se metem nessas furadas?

Túlio disse...

adorei a postura deles para tanta inutilidade...

Brian tava no seu normal...

as versões estavam ótimas...

Anônimo disse...

nossa, as músicas foram lindas. e o stefan comentou que o programa foi perda de tempo. heheh

Anônimo disse...

As duas músicas foram ótimas. E mais nada.

Programa bobo, apresentador patético, platéia inútil.

Anônimo disse...

Simplesmente FODA o que ele falou.

Eles tocam bem pra caraleo.

●๋• disse...

o Brian Molko arrebenta em todas!

Foi mesmo patetica a cara do sergio depois da resposta seca do Brian!
e aquela pergunta IDIOTA da garota...tsc! (paciencia)

mas pelo menos foi o PLACEBO que esteve lá! e ao menos ouvimos 2 belas músicas. foda³.

Unknown disse...

porrra animal...
sem comentarios, foi foda o que o brian falo...
10 para e le e para a banda...
amo placebo...
e foda-se se eles nao gostaram do que aquele idiota falo.
placebo sempre.

Anônimo disse...

Aí eh sacanagem, tah certo que eu gosto de placebo, mas porra vai tomar no c..., os caras vêm aki, esculhaxam com tudo e vcs ainda axam FODA, fala sério!! Qual o problema da pergunta da menina, não vejo mal algmus na pergunta dela, as vezes atéh vcs msms que criticaram a pergunta de repente poderiam perguntar a msm coisa, se ela nunk viu nenhum comentario do cara sobre esse assunto e quis saber...o problema e dela!! Ah...eu adorava placebo, sabendo dessa, contiuno gostando da musicas, mas do vocalista, SINCERAMENTE...AXEI ELE UM BOSTA!! Quem quer sempre se sentir melhor do que os outros e ficar arrasando os outros, eh pq pracisa disso pra "axar-se" melhor!! Ridiculo tudo isso...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Putz, O cara vem aqui, a plateia ou o programa recebem-os com o maior prazer ( nao importa se é brasil ou rede globo ) e os caras agem com toda a prepotência, se achando superiores a tudo e todos? adoro placebo, mas como vocês acham foda isso? E daí se a garota não conhecia tão bem o placebo pra saber se era uma pergunta boba?

ÔÔÔ SEUS BABACAS: ELES RIEM DA CARA DE NÓS, BRASILEIROS! VAO APRENDER A CRITICAR PARA PODEREM CRITICAR! ¬¬

VAO LER UM LIVRO!

Anônimo disse...

Olha só, primeiro o apresentador recebe uma banda do porte do Placebo e está completamente desavisado, perguntando se era a primeira vez no Brasil (em que pais o apresentador mora??) se a menina faz uma pergunta que o Brian não gosta de responder ela eh a outra desavisada que não conhecia ou fez por sacanagem ( já que sabemos sobre o Brian e o David e isso eh pessoal pra ele ) então O vocalista ja tinha tudo o que precisava para esculachar mesmo com eles, e dane-se não misturem nacionalismo com ignorancia. Placebo é foda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah! disse...

sou fã do placebo, mas não achei legal isso. claro que o serginho é um idiota e a menina é uma tonta, mas o brian podia ter sido mais polido. do mesmo jeito q o serginho devia treinar mais esse ingles de sexta série.

Unknown disse...

Poô, sou maior Fãzona do Placebo, e assisti nesse dia o Altas Horas, Mas achei q a Atitude do Serginho foi Ridícula, ele já deveria ter colocado as mãos pra cima e agradecido a deus, porq afinal quem tava ali naquele programa, quem me desculpe dizer: é um Cacareco, era o Placebo Pô! ele deveria ter pelo menos um pouco de respeito com o Brian cara, e olha q o brian tem cara de ser Cú quente pá caramba, mais mesmo assim. Beijos

sombras na escuridão.... disse...

putz! q pena q eu não vi isso!! bem feito pro serginho "gosma", é um cara muito nojento e faz um programinha q é um lixo! i love brian molko!

090807090807 disse...

Gente eu nem sei o que falar pra vcs to sabendo dessas respostas do Brian em 2016 mt coisa mudou enfim.resumindo, duas pessoas desinformadas fazendo perguntas para um cara que tem a lingua super afiada e que odeia perguntas idiotas acho que foi meio pombo esse dia não gosto não