sexta-feira, maio 12, 2006

Beer, rock and roll...



Quem me conhece sabe que não bebo...
... o que não me impede de apreciar musicas que falem sobre cervejas, álcool, bebedeiras, etc.

The Beer Song – South Park

Essa é uma adaptação dos criadores de South Park da ópera de Bizet Carmem para o desenho animado. A musica já era boa, com a letra do Matt Stone e do Trey Parker ficou irada, quero dizer hilária.

Rocky Road to Dublin – Dropkick Murphys

Essa musica me foi apresentada pelo meu amigo Newton e ele disse que lembrava um bando de irlandeses bêbados cantando. E é verdade. Tenho a mesma sensação. Eles tem outra musica chamada Irish Drinking Song que talvez se encaixe melhor no post, mas a musica não é tão legal.

Scoof – Nirvana

Nem precisa falar muito de Nirvana, né? Essa musica é do primeiro CD Bleach que custou apenas 600 dólares para fazer e que tem o baterista ruim, Chad Channing. “Gimme back my alcohol” é o tipo de verso que se repete e cola na cabeça e não cansa. Quem arrumar uma versão da musica ao vivo entende melhor a potencia da musica.

Conheça as musicas na Rádio Posh-Punk

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahaha.. ótimo post o seu sobre Portishead.

Mas veja só, não sou o único a preferir Red Hot, é só dar uma olhadinha na sua enquete!