sexta-feira, maio 12, 2006

Die Happy – O Anticlímax


Sábado de madrugada. Estava conversando com o Guilherme pelo MSN enquanto ele acabava de dar os toques finais na rádio Posh Punk. Eu falava meia dúzia de abobrinhas para mantê-lo acordado, já que não fazia idéia de como ajudá-lo com a rádio.

Nesse meio-tempo, conversa vai, conversa vem, ele citou uma serie de TV chamada “Inspetor Morse” da qual gostava muito. Ele falou que ela se baseava no anticlímax. Em um episódio, por exemplo, o inspetor investigava a morte de uma pessoa que parecia suicido. Mas ele acreditava que na verdade havia um assassino. Depois de muito investigar e buscar o culpado durante o episódio inteiro o inspetor Morse chegava à conclusão que o morto havia se matado mesmo.

Na mesma hora me surgiu a idéia de como seria o meu primeiro post nesse nosso blog musical. Iria começar então de forma anti-climática. Para isso, vou falar de música ruim, mais especificamente do CD “Beautiful Mornig” da banda alemã “Die Happy”.

O encontrei por acaso no supermercado Carrefour. Eu tenho mania de ficar procurando pechinchas e os supermercados são umas maravilhas para isso. Eles não fazem idéia do quê possuem em mãos. Entre as pérolas que já consegui estão CDs dos Beatles, Eric Clapton, Prince, entre outros, por módicos R$9,90. Mas se tiver uma oportunidade dessas não perca. Na outra semana um CD que custava R$ 15,00 pode estar até trinta mangos mais caro. Como falei, esses mercados não tem noção Até hoje não me perdôo de ter deixado passar o Greatest Hits do Neil Young por R$ 18,00. Comprei o mesmo disco depois na FNAC por 40 reais.

Ah, eu tinha que falar do disco da banda alemã. Já ia me esquecendo. Bem, é uma grande porcaria não valeu os dez reais que investi. Na capa dizia “O mais novo nome do Pop Metal alemão”. Bem, assim como o Inspetor Morse, eu deveria saber que, quando uma evidência está bem clara na nossa frente nós devemos saber identificá-la. E “O mais novo nome do Pop Metal alemão” só poderia significar uma coisa: bosta.
_____________________________________________________
O quê, você acha que eu só enchi lingüiça e não falei nada da banda? Bem, é só lembrar do tema do post.

De qualquer jeito, se você quer mais informações sobre a banda (eu não recomendo) acesse http://www.diehappy.de/ . Se entrar aí procure fotos da cantora. Ao menos ela é bem bonitinha.

Um comentário:

Gui disse...

Finalmente postou alguma coisa!

Ficou maneiro, gostei!

Inspector Morse é muito bom.

Baixem e vejam!

___